sábado, 25 de agosto de 2012


Neymar: eei Para e Repara que Eu quero vc te Puxa que te faz encostar peitto com peito mão na cintura te envolvendo uma mão vai subindo e vai direto pra sua nuca acareciando seu cabelo te olha dentro dos teus olhos e....

 Te dar um super   beeijo  tipo assim



Vc não agüenta e conrresponde  sentindo aquele friio na barriga aquela sensação louca de esta ali sentindo os lábios do seu mas sonhado ídolo os beijos fikando mas intensos e vcs não pararão fikarão ali por um bom tempo forão diminuindo os beijos e

Selinho selinho

Vc: vc e louco (entre selinhus)  eu não podia vc não podia
Ney: podia posso e quero continuar vc não?
Vc: é que (fala se afastando vc lembra do Pablo mas era o Ney ! entende ) não tenho resposta concreta e melhor eu voltar   

Vcs voltão e vc se afasta um pouco do Ney e fika com as meninas  tava meio confusa  com aquilo tudo  mas aquele  beijo te fez senti em meios aos pensamentos thalitaa atravessa seus pensamentos 

Thalita: oooouu hellou vamos dançaarrr !
Vc: aaa thalita desculpa tava distraída mas vamos !
Rapha: boraa
Começa  a toka  Gatinha Assanhada Gusttavo Lima  
Dançarão ate se acabar  vc bebeu umas tekilas  vc já não estava MT legal decidiu para e senta um pouko nisso o Ganso veio falar com vc

Ganso: e ai ta tudo bem vcs arrasarão na dança o Ney não para de falar sobre vc
Vc: haa’ ele te contou oq aconteceu né ? acho que foi efeito da bebida não era pra...
Ganso: para deixa rola  mas  pow to de saída agora tennhu que ir já são 3 da manha vc que que eu te leve ou vai ficar?
Vc: poxxa quero ir  to meio tonta já rs’
Ganso : vou pedir pro Ney te levar porque ele foi o único que não bebeu hooje  ta vou embora de taxi o Gustavo vai fika com meu carro pra leva a thalita ta  vcs trokão ID twitters e tal e se despedem

Ney: e ai vamos gatinha assanhada rs’
Vc: afee’ vamos 
Vc fala com thalita ela fika com a rapha e com os garotos

Dentro do carro Ney coloca musica Leite Condensado Thiaguinho
Cantava te olhando de rabo de olho.. soltando um sorriso malicioso ele vira pra vc e fala
Ney: mas me fala porque vc estava coom aquele olhar no treino.. oq aconteceu que acidente foi esse que aconteceu?
Vc: são mts perguntas mas não quero falar sobre isso.. mudando de assunto aquele beijo vamos finjir que nunca vc me ouviu Nunca aconteceu!!
Ney: entendi vc e daquelas que gosta que emplore né aiai .
Vc: nãooo ... eu adorei ter ti connhecido adorei oq aconteceu mas não quero vira um ficante  mas amizade pode rolaa normal
Vc fala pra ele vira na próxima rua ele para o carro e pede deixa so eu te conhecer  melhor passar um tempo contigo
Vc sai do carro e diz em quanto tiver por aki .. ele diz vou te curti cada segundo  ... vc entra  em casa deslumbrada  querendo gritar  querendo voltar e dizer oq senti pra ele

Entra no tt e diz
@seunick ee noite booa e verdades pessoas sonhos se realizão .. #becitos

Ney logo te acha em meios aos seguidores dele e te segue e diz
@Njr92  noite booa foi essa que eu tive
Deixa eu te fazer feliz ...
 
Vc ver aquilo e fica toda booba vai tomar banho se arruma pra dormi...   

E continuuaaa.....  me ajudem a divulgar meninaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário